QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

TOM RIBEIRO EM ALERTA...

CONTUDO: DE ALERTA TOTAL AO SOBRENATURAL

.Sexta, 04/02/2011
.

Tom Ribeiro, na capa da Contudo: todos querem ficar com ele
.
A revista Contudo está mesmo – com o perdão do trocadilho – com tudo em sua quarta edição, que chega às bancas neste sábado, dia 5 de fevereiro.
.
Na matéria de capa, o destaque é para o apresentador do programa Alerta Total, Tom Ribeiro, que tende a seguir o caminho de outros âncoras de programas semelhantes: a carreira política.
.
A entrevistada da semana é a presidente itabunense do DEM, Maria Alice Araújo, que está assumindo a articulação política do prefeito José Nilton Azevedo e se propõe a uma missão deveras espinhosa: viabilizar a reeleição do atrapalhado gestor, o que a conhecida “dama de aço” considera questão de honra.
.
O “sobrenatural” do título se refere a um artigo do jornalista Ottoni Silva. Aos 95 anos de idade, ele revela um encontro extracorpóreo com o espírito de Isolina Guimarães.
.
Em suma: a revista tá de arrepiar!

Um comentário:

claudio disse...

tom ribeiro o alerta total e o seu progama e lider de audincia em conquista o tom estou nececitado de um enprego me ajude tom ja batir em varias portas a procua de um enprego e nao consigo pra lavar prato me ajude por favor meu tel; [77]88366152