QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA...

Republicanos cumprimentam novo Secretário da Justiça
.
Quarta, 09/02/2011
.
Parlamentares do Partido Republicano Brasileiro (PRB) visitaram o Secretário da Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Estado da Bahia, Almiro Sena, na manhã desta segunda feira.
.
Os Republicanos levaram os seus cumprimentos ao novo detentor de um dos mais antigos órgãos públicos do país, criado em 1895 como a Secretaria do Interior, Justiça e Instrução Pública, uma das quatro primeiras pastas da abrangência do Estado.
.
Histórica e atuante, A SJCDH revela-se uma das mais importantes pastas do Estado, de cuja excelência de atuação depende o equilíbrio de segmentos delicados da sociedade, como é o caso da administração das unidades prisionais.
.
Nos seus 116 anos de existência, esta é a segunda vez que a secretaria está sob o comando de um gestor negro. E pela primeira vez, em um estado democrático de direito.
.
Para o presidente Regional do PRB, deputado Federal Márcio Marinho, Sena representa os segmentos mais fragilizados da sociedade por toda a herança étnica que carrega mas, sobretudo pela carreira que desenhou ao longo dos anos obtendo sucesso em todas as instâncias em que atuou.
.
“Nós, parlamentares do PRB, colocamo-nos ao dispor do Secretário para apoiá-lo naquilo que nos for possível e colocarmos os nossos esforços pessoais no sentido de viabilizar condições para a realização de uma justiça social efetiva para o nosso povo”, afirmou Marinho.
 
Amigão10

Nenhum comentário: