QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 26 de fevereiro de 2011

PINTANDO O SETE...

Pintei a Câmara por que agora é uma nova gestão, afirma Edvaldo Nascimento

Sábado, 26/02/2012
.
Através de sua assessoria de imprensa, o presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, Edvaldo Nascimento, oficializou um absurdo e um desrespeito para com o erário público: a nova pintura da Câmara, questionada pela população pelo fato de a anterior estar em excelente estado de conservação, "se fez necessária por se tratar de uma nova gestão". O presidente voltou a se defender das denúncias de vício em licitações, feitas por vereadores que fazem oposição a ele na Câmara, e disse que, "a partir de agora tanto a OAB-Ilhéus quanto o MP-Ba serão convidados a acompanharem os certames".
.
A questão é: a partir de agora, quais serão mesmo as licitações previstas para ocorrer na Câmara? Por que então não teve a idéia de convidá-los para as principais e mais caras licitações já ocorridas e vencidas por aliados políticos? Para Edvaldo Nascimento, as notícias que foram parar na imprensa tiveram a finalidade de fazer pressão, "já que os vereadores estão cobrando a nomeação de mais dois cargos de confiança cada um".
O presidente da Câmara também informou que a Câmara está a disposição do Ministério Público para qualquer tipo de investigação, "desde que se respeite a independência dos poderes nas decisões internas, ainda mais em se tratando de questões administrativas”. A pergunta é: para investigar, o MP precisa ter tantos cuidados assim para não ferir os brios do Legislativo?
.
Quanto à mudança de cor do prédio da Câmara, parece mesmo ser uma nova forma de identidade visual que lembre a gestão do novo presidente. Agora basta passar pela porta do Palácio Teodolindo Ferreira para ver mais que um prédio pintado. Você encontrará um prédio com uma cor bem sugestiva.
Basta passar pela porta para enxergar, "Ver (Dinho)", subliminarmente...

Bahiaonline

Nenhum comentário: