QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


COMISSÃO EXECUTIVA DO PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO  DE ILHÉUS – BAHIA


                                           NOTA PÚBLICA 001/2011


PRB_10, É POSSÍVEL FAZER A DIFERENÇA...
.
Não é razoável concluir que tudo está perdido, que é impossível encontrar soluções para os grandes problemas do município de Ilhéus, de que todos os políticos são iguais, ladrões... , até porque não é próprio dos sábios a generalização. É inegável que a forma mais eficaz e prática de darmos nossa contribuição, objetivando diminuir a sujeira, a inoperância e o atraso, é sem dúvida através do voto. O PRB_10 em Ilhéus vai apresentar nomes que entende serem de fato comprometidos com a ética, honestidade, com a gestão de resultados, sem no entanto perder a sensibilidade social, capazes de tirar a nossa cidade do caos estabelecido há décadas.”
.
A propósito, queremos chamar a atenção para que na próxima eleição 2012, não cometamos erros de querermos achar o salvador da cidade. Temos mostrado que ao longo do tempo a cidade sofreu com gestões: confusas, desastrosas e temerárias. A falta de compromisso, respeito, e principalmente planejamento, aliado a ausência de representatividade capazes, dificulta ainda mais a busca de soluções junto às demais esferas de governos estadual e federal. Basta de pseudos políticos, de profissionais da política, que se sentem amparados, protegidos e livres de possíveis punições, ficha limpa é pouco, é preciso punir com veemência e que se faça justiça. Prisão, inelegibilidade é o mínino diante de tantos prejuízos causados. O povo de Ilhéus precisa de empregos, segurança, saúde humanizada, educação de excelência, etc. Os moradores do baixo e dos altos (morros) pedem socorro, precisam de um acesso facilitado (transito) e não escadarias tidas como obras de “projetos realizados” onde sobram problemas, desconforto e falta dignidade, sem contar do cuidado de não ter sido oferecido uma gestão de riscos para se evitar, prevenir catástrofes, que entendemos como avalanches moral. Os distritos, vilas e povoados continuam sem infra-estrutura, saneamento, com estradas em péssimas condições, numa verdadeira exclusão social.
.
Estamos sim preparados para assumirmos os grandes desafios de governarmos uma cidade que parou no tempo. O povo de Ilhéus merece respeito, vamos mostrar, discutir os nossos planos para termos uma cidade da importância de Ilhéus pronta para o progresso e o desenvolvimento sócio-econômico almejado, visando tão somente garantir o futuro de nossos filhos e netos, numa cidade que chega aos quinhentos (500) anos...
.
Que os próximos anos sejam 10, para o PRB, para nossa Ilhéus...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vocês têm toda a razão, pois Ilhéus com esse jeito que está sendo administrada só prova que o que falta é respeito , não só com os cidadãos de Ilhéus mas também com o Brasil todo porque também somos brasileiros e o país vem tendo vários exemplos ruins e isso nunca poderia ter acontecido então já passa da hora de dar um basta nesse absurdo de corrupção e falta de humanidade para com todos nós .
por : A.B.