QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA...

JOABES, O FIDALGO


Quinta, 24/02/2011
.

Joabes: "gentilíssimo".

O ex-vereador ilheense Joabes Ribeiro é uma das pessoas mais educadas que este blogueiro conhece. Trata-se de um fidalgo, que usa de sua finesse para fazer aliados na política.
.
Na edição de ontem (quarta/23) do programa “Compromisso Verdade”, apresentado por Fábio Roberto, na rádio Bahiana, Joabes analisou todos os prefeituráveis de Ilhéus.
.
Apenas 3 receberam o rótulo “preparado”, incluindo, obviamente, seu irmão Jabes Ribeiro, além dos vereadores Carmelita (PT) e Jailson Nascimento (PMN).
.
Até mesmo o médico Ruy Carvalho, que encabeçou uma chapa em 2008, tendo Joabes como candidato a vice-prefeito, foi considerado imaturo para o comando do Paranaguá.
.
Vale lembrar que o trio escolhido é composto de prováveis aliados, tidos como preferenciais pelo ex-prefeito Jabes Ribeiro. A fidalguia do irmão tem justificativa.
.
Gusmão

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei o que pretende este senhor. Irmão do prefeito que decretou a derrocada de Ilhéus, vereador inoperante, responsável pela derrota do Dr. Ruy e ainda por cima, inábil ao dizer que Dr. Ruy não é capacitado ou preparado para administrar Ilhéus. Político deve ser honesto, deve zelar pelo bem público. E desses aí o único capaz é justamente Ruy