QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NOVOS SECRETÁRIOS TOMAM POSSE...

Novos secretários de Wagner tomam posse amanhã


Quinta, 27/01/2011
.
Os quatro novos secretários anunciados esta semana assinam, nesta sexta-feira (28), às 10h30, na sala de reunião da Governadoria (CAB), o termo de posse na presença do governador Jaques Wagner. São eles: Almiro Sena, da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos; Carlos Brasileiro, de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza; Carlos Costa, da Indústria Naval e Portuária, e Wilson Brito, que deixou a pasta da Infraestrutura para assumir a de Desenvolvimento e Integração Regional.

(Agecom)

Um comentário:

Anônimo disse...

Azevedo precisa renunciar

Pelo sim pelo não, José Nilton Azevedo está cercado em seu gabinete, rodeado por assessores incompetentes que estão mais perdidos do que cego em tiroteio e mais enrolados do que cordão em bolso de bêbado.Azevedo precisa renunciar ao cargo. Essa lógica é mais do que sensata. Vejamos: em um pouco mais de dois anos de administração, o prefeito não mostrou para que veio e Itabuna, a quarta cidade mais importante do Estado da Bahia, parou no tempo.

Nota do Blog: Parando agora, o incompetente prefeito sai de cabeça erguida. Não é vergonha abdicar do cargo público, exemplos estão por aí. Vergonha é continuar sentado em uma cadeira sem poder tomar as atitudes certas para direcionar o município para o caminho do desenvolvimento. Não é justo demitir apenas os seus asseclas, como fez recentemente. Está provado que esse gesto não vai mudar a história e recuperar o tempo perdido.

Nota do blog: Embora não tenha pretensão políticas, digo para meus desafetos que podem continuar falando, pois não levanto bola de pelego, o que duvido é fazer o que eu faço e não me refiro apenas a críticas a Azevedo, mas ao jornalismo, o que escrevo no blog. Como disse Xavier Ladeira, a credibilidade desses micro veículos tem incomodado muita gente, mas tomem calmante que continuarei sendo o jornalista metido a blogueiro, mas não sou puxa saco de ninguém e tenho coragem de falar a verdade, não preciso me esconder atrás de um anonimato ou mísero salário da PMI.

Leia mais acessando
http://paulocaminha1.blogspot.com/