QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 16 de janeiro de 2011

DISPUTA FEROZ...

DEPUTADOS DISPUTAM O COMANDO DO HOSPITAL REGIONAL DE ILHÉUS

Domingo, 16/01/2011

O clima no Hospital Geral Luiz Viana Filho é de disputas e incertezas. Funcionários da unidade hospitalar garantem que pelos corredores o que se fala é na disputa para ver qual o grupo que comandará o Hospital Regional a partir de janeiro/2011. Na lista de grupos que seguem na disputa e buscam o controle do hospital estão os deputados Josias Gomes, Geraldo Simões e também a deputada estadual Ângela Sousa.
Josias, segundo os funcionários, já teria um nome para o comando. Há rumores de que quer na direção geral o atual diretor administrativo, Gil Leal. Já o grupo da deputada Ângela Sousa teria circulado pelo hospital e afirmado que muita coisa mudaria na unidade a partir do próximo ano, dando a entender que sua equipe passaria a comandar a unidade.
Há rumores de que o grupo do deputado Geraldo Simões também corre por fora e busca a nomeação do diretor geral do hospital. O nome defendido por Simões, no entanto, não foi divulgado. Enquanto isso o atual diretor, Gustavo César, permanece no cargo e deverá buscar também os deputados eleitos do PCdoB, seu partido, para se manter na direção. A disputa pelo comando do Hospital Geral Luiz Viana Filho ainda promete muitas discussões.

Atribuna (com adaptações)

Nenhum comentário: