QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 7 de junho de 2011

USANDO A VIÚVA...

 
Clone de Palocci baiano ou suco de “laranja-lima”?

 
Terça, 07/06/2011


"Laranja Lima" é bastante usada numa cidade do sul da Bahia

A mídia nacional, tem destacado como o meio político na esfera federal está polvorosa com a descoberta da multiplicação por 20 do patrimônio particular do ministro da Casa Civil Palocci em apenas um ano. Como não poderia deixar de ser, aqui também foi identificado caso semelhante de “milagre da multiplicação” de patrimônio pessoal e enriquecimento relâmpago de um integrante do governo municipal, que pelos números envolvidos debocham da justiça, e escarnecem a sociedade.
Batendo um papo com um amigo que trabalha na área de vendas de imóveis, ele me confidenciou que  um secretário de uma cidade do sul da Bahia pagou 1 milhão e 400 mil reais em apartamentos nesse município.
É, tive de engolir mais essa, e agora me pergunto? Como pode um secretário que ganha menos de 7 mil, estar envolvido em transações financeiras milionárias na aquisição de bens pessoais desta ordem. Sabendo-se de antemão que o mesmo não acertou na loteria, não recebeu herança milionária também, e que ainda se sabe que esse mesmo secretário, até há pouco tempo atrás estava devendo até as cuecas.
É, tá difícil de digerir tudo isso, mas, é possível que o secretário municipal faça o que o próprio Palocci já esta fazendo, fale, e diga que há respostas para tudo, mesmo que não respondam nada. Enquanto nada acontece de fato, eu vou até a lanchonete do outro lado da rua tomar um suco de ”laranja-lima” pra ajudar na digestão do assunto. 

agravo

Nenhum comentário: