QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 16 de março de 2011

VOU SIM, POSSO SIM, CICIU MANDA AQUI...

Guerra a vista


Quarta, 16/03/2011
.
O Jornal Diário de Ilhéus na coluna Sinal Fechado de hoje, manda um recado do PSB de Ilhéus a Bebeto Galvão. "Caso ele esteja realmente pensando em candidatar a prefeito de Ilhéus, vai encontrar uma forte resistência na Executiva Municipal do Partido, podendo ocasionar um racha", afirma a coluna.
.
A informação da Coluna Sinal fechado foi escrito pelo competente jornalista Marcos Correia, que exerce um cargo ao lado do atual presidente do PSB de Ilhéus e secretário de governo, Alcides Kruschewsky, no governo municipal.
.
Ontem o Blog Agravo colocou uma informação passada por uma pessoa do grupo do vice-prefeito Mario Alexandre, afirmando que a ida dele para o PSB está praticamente descartada por causa de uma provável pré-candidatura de Bebeto Galvão.

Comentários:

#1 Eu do PSB 16/03/2011 18:17

Alcides, que inclusive fi chamado de lunatico pela senadora Lidice da Mata está morto!

Logo-logo ele perderá o controle do partido. Lídice inclusive ja assegurou que qualquer articulação do ou no PSB de Ilhéus tem que passar pelo secretario geral da executiva estadual Bebeto Galvão, que segundo a Senadora só não será candidato ao Paranagá se o mesmo não quiser.
 
Agravo

Nenhum comentário: