QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 16 de março de 2011

VOU NÃO, POSSO NÃO, BEBEU DEIXA NÃO...

Ida de Mario Alexandre para o PSB está praticamente descartada.


Quarta, 16/03/2011
.

Uma Fonte próxima ao vice-prefeito Mario Alexandre descartam a ida dele para o PSB do prefeito Newton Lima. A procura de um partido da base do governador para sua candidatura a prefeito, Mario Alexandre vem visitando obras, e ações do governo municipal, dando a entender que ele será o candidato do governo municipal para a sucessão de Newton Lima.
.
O freio que parou a ida de Mario para o PSB, se chama Bebeto Galvão, que também tem possibilidades de sair candidato a prefeito de Ilhéus, já que foi habilitado nas urnas na ultima eleição com mais de 17 mil votos.
.
“O Vice - prefeito não iria para um partido onde ele vai disputar a legenda com candidato fortíssimo que é Bebeto”, salientou a fonte do Blog Agravo. O certo é que Mario vai estuda a ida para o PSC, comandado em Ilhéus por sua mãe, deputada Ângela Sousa.

Comentários:

#2 flavio farias 15/03/2011 18:29

não estou aqui para defender mario ou bebeto mais uma coisa e eleição para de[palavra censurada]do e uma coisa para prefeito e outra. duvido o tal de bebeto ter essa quantidade de votos numa eleição para prefeito.

Citação #1 Qua qua qua 15/03/2011 16:38

Bebeto fortissimo? :lol:

Se sair candidato a prefeito tem menos votos que Cacá Colchões, esse sim, está forte.

Agravo

Nenhum comentário: