QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 23 de março de 2011

ME ENGANA QUE EU GOSTIO...


PP ALUGOU LEGENDA PARA WAGNER

Quarta, 23/03/2011
.
Por mais que o secretário estadual do PP, Jabes Ribeiro, quisesse provar o contrário, o que ficou claro na entrevista ao programa O Tabuleiro, Conquista FM 105.9, é que os dirigentes do Partido Progressista alugaram a legenda ao governador Wagner com o objetivo de eleger o vice-governador Otto Alencar.
.
Na manhã de hoje (22) quando questionado pelo radialista Vila Nova, se o partido estaria decepcionado com a postura do vice-governador Otto Alencar, por ter assinado protocolo de intenção com o PSD , Jabes disse que não. “Ninguém é dono de ninguém “, afirmou ele que disse ainda que a criação do PSD faz parte de uma articulação nacional que envolve a presidente Dilma e o governador Wagner. Segundo ele, o partido também vai dar sustentação a esses governos.
.
Jabes informou que Otto foi para o PP pelas mãos do governador, pois ele precisava de uma legenda para abrigar seu candidato a vice, só não esperava que ele (Otto) fosse sair tão cedo. Mesmo diante das declarações tão evidentes, Jabes fez ainda questão de dizer que o PP não é um partido de aluguel.

Otabuleiro

Nenhum comentário: