QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 12 de março de 2011

PONTO PARA O COESO...

Coeso se reúnem com lideranças e autoridades para discutir o Complexo Intermodal

Sábado, 12/03/2011
.
Em reunião nesta sexta-feira (11), às 10:00 horas no Sindicato dos Estivadores de Ilhéus lideranças comunitárias, sindicais, diversos outros segmentos, além de vereadores (Dinho Gás e Carmelita) estiveram discutindo o complexo intermodal Porto Sul, onde o cnvidado especial era o Ilheense ator Fabio Lago.
.
O ator ilheense Fábio Lago compareceu a reunião e lembrou que a monocultura é algo que não existe mais, e que também ainda não teve tempo de se reunir com todos os segmentos interessados no Complexo Intermodal para falar da verdadeira vocação social da cidade.
.
Para vereadora Carmelita Ângela, os ambientalistas não vêem todo o processo de construção do Complexo. “No leito do Rio Almada existem duas favelas e isso ninguém vê. Ainda há também a preocupação com o Rio Cachoeira”, disse.
.
Já o presidente da Câmara, vereador Edivaldo Nascimento, salientou a importância de tudo ser tratado com responsabilidade. “É necessário ouvir todas as pessoas interessadas na construção do Complexo Intermodal, para a partir daí tomar as devidas providências”, finalizou.
.
Ao final da reunião (isso já lá pras 13 horas da tarde) foi elaborado um calendário de ações para os próximos dias, contando com Fabio Lago...

Nenhum comentário: