QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

UMA GUERRA DESLEAL COM ILHÉUS...

CARLOS FREITAS DECRETA GUERRA A JOSÉ NAZAL


Fontes palacianas informaram ao Blog do Gusmão, na manhã desta sexta-feira, que o super secretário Carlos Freitas decretou guerra aberta ao secretário de governo José Nazal. Os dois são “homens de confiança” da administração Newton Lima, prefeito de Ilhéus.

Freitas foi desmentido publicamente, após ter afirmado que não recebeu o ofício encaminhado pelos organizadores da Parada Gay, solicitando agentes para ordenar o trânsito, durante o evento realizado no último domingo (27). (Clique aqui).

O Blog do Gusmão constatou que ele faltou com a verdade, pois além de ter recebido, deu um visto na solicitação.

Valtércio Costa, presidente do grupo Eros, disse ao radialista Vila Nova, na edição de ontem do programa “O Tabuleiro”, que o secretário de governo lhe entregou a cópia do ofício assinada por Freitas. O fato foi o estopim para o início do combate.

Segundo as fontes, Freitas estaria disposto a “fazer de tudo” para derrubar Nazal, para isso, pretende utilizar alguns veículos de imprensa que lhe são simpáticos.

O super secretário também admite a possibilidade de falar para o prefeito: “ou ele, ou eu”.

guerra entre secretários

Um comentário:

Anônimo disse...

Ambos deveriam ser os homens de confiança do prefeito municipal, mais pergunte a eles qual o candidato a deputado estadual deles? será que é o mesmo do prefeito? Tomara que seja...Mas eu duvido?

cordiais saudaçoes...