QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 13 de outubro de 2009

SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO...


Exclusivo
Socorro Pastor pode não ter 'vingado' na Sudic de Ilhéus

Terça, 13/10/2009

Parece mesmo ter dado “xabu” a indicação da ex-delegada de polícia, Socorro Pastor Diamantares, para a direção da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic) em Ilhéus. Tanto que o nome dela e de mais duas auxiliares – Luciana Pires Mendonça e Valéria Monteiro de Carvalho - ainda não foram publicados no Diário Oficial do Estado.

Nomes influentes – e com poder de decisão no governo – não gostaram da metodologia aplicada pelo presidente do órgão, Nilton Cruz, para nomeá-las. A base não teria sido ouvida e isto causou certo descontentamento em Salvador. O Jornal Bahia Online apurou que Nilton Cruz também não gostou de ser questionado sobre a responsabilidade da nomeação. Chegou a ameaçar deixar o cargo caso a “sua caneta” não valesse para dar posse aos cargos existentes no órgão.

Agora – mais calmo - tenta corrigir o problema. Negocia com o governo e com o próprio Partido dos Trabalhadores, a decisão tomada. Fontes no Palácio de Ondina garantem que existem grandes possibilidades de mudança no perfil do indicado para a Sudic Ilhéus. Socorro Pastor – que é filiada ao PT de Ilhéus – deve ir para um outro cargo estadual ligado à Assistência Social.
Bahiaonline

Nenhum comentário: