QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

MAIS UM JUDAS...

Entrevistas
Direita chantageia governo da Bahia, diz Zezéu Ribeiro


Zezéu Ribeiro

Crédito: JBO

Sábado, 30/10/2009

Líder da bancada do nordeste na Câmara, o deputado federal Zezéu Ribeiro (PT/BA), está no centro de uma polêmica, construída no decorrer da semana, quando, num encontro informal, ao lado de mais cinco parlamentares baianos, sugeriu a candidatura do ex-governador Waldir Pires para o senado, em 2010. O assunto, de tão polêmico, dividiu partido e governo, teoricamente aliados e unificados no discurso pela reeleição de Jaques Wagner ano que vem.
Nesta entrevista exclusiva concedida ao editor do Jornal Bahia Online, jornalista Maurício Maron, o deputado Zezéu Ribeiro explica como ocorreu a proposta de apoio a Waldir. Trata o assunto com naturalidade e diz nas entrelinhas que apesar de ter sido uma brincadeira, a Bahia e os partidos de esquerda têm esta dívida com Waldir Pires.
Na entrevista ao JBO, ele também faz críticas as alianças construídas pelo governo da Bahia, fala em projetos e dá o seu modelo de gestão para que a Bahia divida melhor as suas riquezas e construa uma cidadania onde todos tenham oportunidade de trabalho, educação e desenvolvimento social com justiça.
Confira:
O senhor e mais um grupo de deputados baianos acabaram, esta semana, criando o fato político mais marcante dos últimos meses: uma possível candidatura de Waldir Pires ao senado. Que terminou causando polêmica na Bahia inteira.
Waldir é uma reserva política e moral como pessoa física e político...

Leia a entrevista na íntegra, clicando aqui

Nenhum comentário: