QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 4 de outubro de 2009

TOMA LÁ, DÁ CÁ...

Cacá Colchões vai de Paulo Souto e Cezar Borges em 2010

Domingo, 04/10/2009

Na sexta-feira (2), o empresário Cacá Colchões esteve no município de Itajuípe com o presidente do DEM , Paulo Souto, e o presidente do PR, senador Cezar Borges, para discutir seu futuro político em 2010. O presidente do PR deu todas as garantias que Cacá permaneça à frente do PR ilheense, além de ter uma vaga garantida para candidatura a deputado federal. Paulo Souto pediu a Cacá o apoio aqui em Ilhéus a sua candidatura ao governo do estado, para juntar forças com o vice-prefeito Mario Alexandre nessa empreitada.

O presidente do PR Ilheense garantiu apoio a Paulo Souto, e será um dos coordenadores da campanha do ex-governador no município de Ilhéus...

Agravo

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais um que se junta a trupe.Ilhéus merece. povo sofredor, o ilheense, merecedor é bom frisar, pois continua criando cobras e lagartos

Anônimo disse...

o eleitor tem que estar do lado de quem trabalha pela comunidade...como o governo estadual não trabalha a apção é ? todos nós sabemos quem realmente trabalha ...Queremos e precisamos de verdade é de Marão e Angela JÁ!!!!

Anônimo disse...

Sérá que refere a Deputda Ângela,seu filho Marão,esse tal de Cacá,o beijoqueiro Sampaio?O prefeito não,gente do PT não,Jabes,nem pensar.Já se fala na pracinha que Marão vi ser o responsável pela duplicação da Ilhéus-Itabuna igualzinho ao que Paulo Souto fez pra Veracel.