QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 6 de outubro de 2009

PARLAMENTARES x PARTIDOS...


Deputados puxam tapete de Eliel Santana e impedem saída de PSC da base do governo

Terça, 06/10/2009

Surprendido pelos deputados Carlos Ubaldino e Angela Souza, Eliel Santana ficou sem condições de garantir o afastamento do PSC da base do governo
O presidente do PSC baiano, Eliel Santana, gerou polêmica hoje ao participar ativamente das articulações nos bastidores da Assembléia Legislativa contra o governo Jaques Wagner (PT). Em entrevista ao Política Livre, Eliel afirmou que seu partido, após ter firmado apoio a candidatura do ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) ao governo, assumiu o compromisso de sair da base do governo.

Para oficializar a saída da bancada governista, o PSC chegou a apresentar um ofício à mesa diretora da Assembléia, assinado por todos os quatro parlamentares da legenda. Hoje, entretanto, os deputados Carlos Ubaldino e Ângela Souza, que sempre estiveram alinhados com o governo, retiraram as assinaturas, dividindo o partido, o que impediu que a decisão fosse efetivada.

“Na verdade, o PSC nunca foi governista, mas liberamos nossos deputados para votar no governo. Agora, não sei quem foi que colocou o PSC na bancada governista”, justificou-se Eliel, ao tomar uma verdadeira rasteira dos dois parlamentares. Para o presidente da legenda, a decisão de retirar a assinatura foi um “erro grave” dos dois deputados.

“Vamos ver qual a punição que cabe. Há uma convenção, que sabendo deste fato, vai dificultar a legenda para a eleição (dos rebeldes)”, ameaçou. Eliel rechaçou a possibilidade de o partido se manter na base governista. “Vou ligar agora à noite para o vice-presidente nacional, Everaldo Dias, para saber se ele quer Eliel na presidência ou dois deputados infiéis”, reclamou, completando:

“Como está, a liderança do governo está mandado mais que o partido”.

A Tarde

5 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BEM ANGELA !!! O PRESIDENTE DO PSC É UM IMORAL, QUE INCLUSIVE ESTA SENDO PROCESSADO PELO MINISTERIO PUBLICO FEDEDAL.

O GOVERNADO DA BAHIA AGRADECE!!!!

Anônimo disse...

ANGELA É WAGNER!!! WAGNER É ANGELA!!! ELIEL, todos sabem, É UM APROVEITADOR!!! VC VAI SER A NOSSA PRESIDENTE!!! ASS: ASSEMBLEIA DE DEUS NO ESTADO!!!

Anônimo disse...

ELIEL NÃO TEM VOTO, TEM SIM É PROCESSO!!!! QUEREMOS ANGELA NO PARTIDO!!!!

Anônimo disse...

esse presidente do PSC é um grande safado! boa Angela !! WAGNER E LULA NA CABEÇA!!!!

Anônimo disse...

COM ESSA "RABAT" AGORA É ANGELA, WAGNER E LULA!!!! JA ERA TEMPO!!!!