QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

JUNTOS E MISTURADOS...


ÂNGELA CADA VEZ MAIS AFASTADA DE WAGNER

Segunda, 26/10/2009

O secretário de relações institucionais do governo da Bahia, Rui Costa, não esconde o seu desapontamento com a deputada estadual Ângela Sousa (PSC).

A parlamentar assinou um documento, concordando com a mudança de rumo da bancada do seu partido na Assembléia Legislativa. Agora, os deputados do PSC estão no grupo independente, ou seja, mais próximos da oposição.
Ângela tem reafirmado seu compromisso com Jaques Wagner, porém, não consegue se livrar das pressões de Eliel Santana, presidente da sua sigla. Ameaçada de ficar sem a legenda, a deputada aos poucos está cedendo, deixando a cúpula de Ondina ainda mais desconfiada.
Os cargos que ela possui na administração estão vinculados ao seu comportamento, ao seu voto. Qualquer desvio pode representar o “estopim” para muitas exonerações.
Gusmão

Um comentário:

Anônimo disse...

Somente quem não convive, não conhece a personalidade gasosa do trio AMM(mamãe e filhinhos). Se deixarem, eles vão chegar lá. É lamentável que o PSB de Ilhéus, principalmente o vereador Alcides, ainda não tenha feito o prefeito assumir a postura pró-govero do estado, ao invés de ficar permitindo que o seu nome esteja sendo associado a um possível apoio ao oportunista Gedel, levando o governador Wagner a não se sentir seguro em relação ao governo municipal. A consequência disso é o fortalecimento dos carlistas e soutistas de carteirinha. Outra vergonha é a permanência desta quadri!!!, digo, grupo, dominando e afundando a saúde de Ilhéus em eternas fraudes e mau uso do dinheiro público. Dr Júlio Guzman denunciou com provas. Se o prefeito é conivente e não toma providência, seria o caso do Ministério Público se interessar pelo caso e não ficar restrito ao período de Valderico. ACORDA NILTON, ACORDA ALCIDES, ACORDA ALDEMIR, E CHAMA A LÍDICE PARA COLOCAR A CASA EM ORDEM. DAQUI A POUCO JÁ ESTAREMOS EM 2012. ISSO MESMO, EM 2012!!!!!!!!