QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 8 de setembro de 2009

VALE QUANTO PENSA...



Passe de Dr. Ruy está disputado

Terça, 08/09/2009

O Passe de Dr. Ruy está sendo bastante disputado, depois do PV e PRB, agora é a vez do PSOL tentar cooptar Dr. Ruy. Segundo informações, a articulação está sendo colocada em pratica, um membro do diretório estadual deve procurar Dr. Ruy ainda essa semana para oficializar o convite.

Segundo um membro do diretório, o PSOL estadual tem como prioridade eleger um deputado estadual, e o nome de Dr. Ruy é unanimidade dentro do PSOL regional.

Agravo

2 comentários:

Anônimo disse...

esse cidadão está mais perdido do que cego em tiroteio.

Saiu do PT para ir ao PV, passou pelo PSOL, PRB, PMDB, so restando agora ir para os DEMOCRATAS. Do jeito que as coisas estão eu não duvido de mais nada..!!!

Se eu fosse ele, depois da união com Jabes Ribeiro, desistia era de fazer politica, porque coerencia não se tem mais nenhuma.

Todos de Ilheus sabem o quanto esses dois se agrediam mutuamente, mas para tentar conseguir o Poder a todo custo, se uniram para fazer a aliança mais indesejada da cidade. A população de Ilheus deu uma surra nessa dupla. Bem feito!!!

Queremos agora é sangue novo, pessoas como ALCIDES, DR. MARIO ALEXANDRE, MARCO FLAVIO, NEWTON, ANGELA, RABAT E ALDEMIR.

Anônimo disse...

De todos estes nomes o unico que não temos nada a dizer é rabat que ainda não não se elejeu, compararDr. Ruy com estes politícos meia boca e desonestos é uma piada.