QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

UMA SAÍDA INEVITÁVEL...

Política
Ruy deixa PT. Vai para o PV

Sexta, 21/08/2009
Ruy Carvalho

Candidato a prefeito de Ilhéus pelo Partido dos Trabalhadores nas eleições de 2008 e um dos mais respeitados nomes do PT no sul da Bahia, o médico Ruy Carlos Carvalho Santos vai anunciar na próxima quarta-feira (26) a sua saída da sigla.

Fontes muito próximas a Ruy Carvalho, garantiram ao Jornal Bahia Online que o médico não estaria satisfeito com o que ele chama de "desatenção do governo do PT" para com a cidade e a região e teria revelado que essa seria a forma mais expressiva de reagir ao descontentamento que tem com a atual forma de se fazer política na Bahia.

Na quinta-feira (27), um dia depois de comunicar a sua saída ao PT, Ruy vai conceder uma entrevista coletiva, falando sobre os motivos da mudança e a decisão de se filiar ao Partido Verde (PV).

A fonte também garantiu que a ida de Ruy Carvalho para o PV apenas "coincide" com a mesma direção tomada pela ex-ministra Marina Silva. Setores da imprensa baiana chegaram a noticiar, durante o dia de hoje, uma provável estratégica do PV em cooptar quadros respeitados do PT baiano, pensando em um novo projeto político para a sigla. "A decisão de Ruy foi muito bem pensada e ocorreu há três meses", revelou a fonte.

Notícia do JBO repercute e petistas demonstram surpresa com decisão...

Bahiaonline

Nenhum comentário: