QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

CABEÇA DE FORMIGA, ANUS DE ELEFANTE...

ACÁCIA PINHO CONTINUARÁ SEM DISPUTAR ELEIÇÃO...



Não é novidade para ninguém que a ex-secretária de administração de Itabuna, Acácia Pinho, estava disposta a ser candidata a Deputada Estadual em 2010. Mas como ela foi para o PMDB, ela foi informada que o único candidato do partido em Itabuna será Renato Costa.
.
E logo depois dela ter deixado o PRB, foi divulgado em Salvador que o apresentador de TV, Raimundo Varela, será candidato a Deputado Estadual pelo partido.
.
Se realmente for confirmada a informação, Varela poderá ser o candidato mais bem votado em 2010. Já tem pessoas informando que Varela tem potencial para obter mais de 180 mil votos.
.
Só com a votação de Varela, o partido conseguirá coeficiente eleitoral para eleger mais alguns Deputados. Portanto, se Acácia continuasse no PRB e fosse candidata em 2010, mesmo com uma votação “pífia”, ela teria chances de ser eleita.
.
Já no PMDB ela não terá legenda para a eleição de 2010, e consequentemente continuará sem conseguir disputar uma eleição. Pois em 2008 ela foi candidata a vice-prefeita, mas na véspera da eleição o Capitão Fábio (PRP), desistiu.

Nenhum comentário: