QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

DESCENDO A LADEIRA...

A INCOMPETÊNCIA GEROU UMA IMAGEM IMPACTANTE

090819_f_025

Na observação desta imagem publicada no UOL, um dos sites mais visitados do mundo, percebe-se no centro, entre dois policiais fortemente armados, crianças que aparentam onze, doze ou treze anos.

Reflexos do decreto 072, que tentou cercear dos estudantes, o uso da meia-passagem aos domingos, feriados e no período de férias.

Reflexos de um governo que caminha para a autodestruição...

Gusmão

Um comentário:

Anônimo disse...

Não pude estar presente ao ato, a minha filha de 14 anos que estuda à tarde no IME me ligou após o atoorgulhosa contando detalhes. Ela disse que até fez uso do microfone chamando os alunos à participarem das reivindicações que é de todos.
Fiquei um pai extremamente orgulhoso de ter cido representado por minha filha de apenas 14 anos.
Acho que essa foi a primeira de muitas que virão caso o governo municipal não mude essa postura de início de governo.

Antonio Santana - Ilhéus-Ba