QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 23 de julho de 2011

UMA REALIDADE SINISTRA, ESCABROSA...

“ QUEM QUISER QUE ROA O OSSO ATÉ O FIM”, DIZ JABES NO O TABULEIRO

Sábado, 23/07/2011
.
“Ilhéus está cansada de aventuras. Foram 08 anos que não deram certo”. Esta declaração resume bem a entrevista de Jabes Ribeiro, pré-candidato a prefeitura de Ilhéus na manhã desta sexta-feira (22) no programa O Tabuleiro, da Conquista FM.  O secretario estadual do Partido progressista não mediu as palavras para mostrar seu repúdio a atual administração da terra de Gabriela. “Newton é um prefeito incompetente, a saúde não anda, a educação tem problemas”, declarou ele.
O ex-prefeito citou a rejeição popular adquirida por Newton Lima e chegou a dizer que o governo acabou, e não tem mais credibilidade. “Se tiver pó amarelo no chão de Ilhéus, e disserem que foi o prefeito que colocou ninguém vai acreditar que é ouro”.
Aos risos, ele citou o problemático e arrastado programa Acelera Ilhéus, de revitalização dos morros e altos. Para ele, sem nenhum resultado efetivo. Aproveitou o gancho para prometer, caso eleito,  o Viva o Morro 2, para dar mais acessibilidade e humanidade para estas localidades.
De maneira habilidosa, Jabes se esquivou por duas vezes de fazer críticas contra a Câmara de Vereadores, quando perguntado se a Casa tinha responsabilidade sobre a situação de abandono da cidade.
Voltou a afirmar que não irá fazer alianças com quem é o do governo.   ”Quem quiser ficar aí fique até o fim, que roa o osso até o fim. Todos eles estão em torno de Newton, alimentados pelos cargos e benesses do poder”.Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista de Jabes Ribeiro na manhã de hoje. 

Otabuleiro

Nenhum comentário: