QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 11 de julho de 2011

DESCENDO PELO BURACO...

16º carro cai no mesmo buraco em obra inacabada da Prefeitura de Ilhéus


Flagrante registrado por nossos repórteres

Crédito: JBO
Um veículo com licença de Ilhéus, que transitava na avenida Bahia, centro da cidade, caiu na manhã desta segunda-feira (11) em uma galeria de água pluvial, deixando em pânico a motorista, uma senhora aparentando 55 anos. Segundo os moradores, esse foi o décimo-sexto veículo a cair no local, desde que foram iniciadas as obras da Prefeitura para conter o excesso de água acumulada na região do estádio Mário Pessoa, em período de intensa chuva.
A obra já passou do prazo previsto de execução e a prefeitura ainda não conseguiu concluí-la. No local, diversas galerias estão abertas, sem proteção, e diversas ruas inacabadas. A rua, apesar de interditada, tem movimentação intensa por conta do número grande de garagens no local. A avenida Bahia é residencial e são inúmeras as queixas dos motoristas a respeito da falta de conclusão das obras.
Realizada no sentido de conter o excesso de água pluvial, a obra até então não surtiu nenhum resultado prático. Nas chuvas ocorridas durante os meses de março e abril, quando são mais intensas, a região beneficiada voltou a ficar completamente alagada. De acordo com técnicos da Prefeitura, é preciso concluí-la para que surta o efeito desejado. Mas por enquanto...

Nenhum comentário: