QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 30 de julho de 2011

DEUS, NO SEU SILÊNCIO...

O silêncio de Deus…

Muitas vezes Deus se cala.
Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você…
Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando…
E é lógico…
Trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama…
E ELE TE AMA!!!
Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus…
Ele te diz neste dia:  ” Não temas!
Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas,
tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor…
Acalma teu coração, porque estou trabalhando por e para você…
Tão somente crê e tu verás a minha glória, porque EU o SENHOR te fiz uma promessa,
fiz aliança contigo e não Sou homem para mentir e nem filho do homem para me arrepender!!!
Espere com paciência e EU te mostrarei que EU sou o SENHOR!
Assim diz o Senhor dos Exércitos!
Que Deus te abençoe e te guarde!

Nenhum comentário: