QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quinta-feira, 7 de julho de 2011

AOS INTERESSADOS NO ASSUNTO...

FÓRUM SOBRE REGIÃO METROPOLITANA DE ITABUNA E ILHÉUS

 

Quinta, 07/07/2011

 

Pra que serve uma Região Metropolitana? O que uma cidade ganha com isso? E o que você ganha com isso?Pra tirar essas e outras dúvidas, a Amitabuna*, junto com a AMURC – Associação dos Municípios da Região Cacaueira e a FTC promovem o 1º Fórum de discussão sobre a implantação da Região Metropolitana de Itabuna e Ilhéus – RM do Cacau, dia 8 de julho, às 19:00hs na FTC de Itabuna, com as palestras dos Doutores Aldo Aloisio Dantas da Silva, Mestre e Doutor em Geografia Humana pela USP e Maria Adélia Aparecida de Souza, Professora Titular da USP e Doutora em Geografia pela Universidade de Paris.

Além dos Palestrantes, conteremos com a presença de diversas autoridades políticas, como senadores e deputados, prefeitos, vereadores e representantes dos diversos municípios de nossa região, além dos diretores da AMURC, que participarão expondo suas idéias e propostas para a implementação do projeto da RM do Cacau, o debate também contará com a participação de jornalistas e representantes da sociedade organizada, oportunidade em que poderemos verificar in loco o que é, e a que se destina uma Região Metropolitana.

*A AmItabuna é uma Organização Não Governamental que tem como principal objetivo a discussão de assuntos que venham a transformar a realidade e o futuro de Itabuna e Região.

 

Políticos do Sul da Bahia

 

 

Nenhum comentário: