QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

UM PRESIDENTE PRA FRENTE...

Alisson é candidato a presidente da Câmara

.
Quinta, 04/11/2010
.
Em entrevista ao radialista Gil Gomes, da Santa Cruz AM, o vereador investido no cargo de secretário municipal, Alisson Mendonça, do PT, disse que já está trabalhando para viabilizar sua candidatura à presidência da Câmara Municipal, cuja eleição ocorrerá no dia 15 de dezembro.
.
Mas há pelo menos duas condições de desconforto neste anúncio. Primeiro: o PT vinha conduzindo esse processo de forma silenciosa e apostando na candidatura unificada da vereadora Carmelita Ângelo, mantendo os seus outros dois parlamentares – Alisson e Carqueija – nos quadros da administração municipal.
.
Segundo: Alisson é considerado um nome de oposição ao grupo petista que detém o comando do partido na cidade e sempre que possível mantém uma quebra-de-braço pelo domínio da sigla em Ilhéus. Alisson é ligado ao deputado federal Geraldo Simões e, em Ilhéus, o partido é comandado pelo deputado federal eleito Josias Gomes.
.
“Não posso negar. Sou um dos nomes. Sou amigo dos 12 vereadores e tenho uma boa relação com os partidos que compõem a Câmara. Se eu conseguir pacificar e unificar, serei candidato. Até por que a eleição é no dia 15 de dezembro, dia do meu aniversário, e já estou acostumado a comemorar a data exercendo o meu mandato na Câmara”, afirmou Alisson.
.
Desde janeiro, Alisson Mendonça ocupa a secretaria municipal de Indústria, Comércio e Planejamento, por indicação do partido. Ele afirma que está “cumprindo uma missão”. Mas pelo que começa a deixar transparecer, esta operação poderá ganhar outros rumos com a troca do Palácio Paranaguá pelo Palácio Teodolindo Ferreira, sede do legislativo municipal. É só darem essa chance a ele...
.
O Tabuleiro

Nenhum comentário: