QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PRESIDENTE ELEITA NA REGIÃO...

Dilma desembarca em Ilhéus para curtir férias

 Quarta, 03/11/2010

A presidente eleita Dilma Rousseff desembarcou na tarde desta quarta-feira, 3, no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, sul da Bahia. O jato de prefixo PR_SPR pousou às 13h51 e três passageiros desembarcaram, entre eles Dilma, informou uma fonte do aeroporto. Outra fonte da Infraero confirmou a informação.
Com discrição e sem nenhum funcionário do aeroporto para recebê-la, a petista entrou em um dos três carros pretos que a aguardavam e saiu com destino incerto. Na segunda, 1º, ela havia dito que o local onde descansaria era “segredo de estado”. Dilma descansa até domingo, quando retorna para Brasília.
A aeronave levantou voo novamente às 14h24, com destino a Salvador, mas somente com a tripulação. Os outros dois passageiros podem ser a filha da futura presidente, Paula, e o neto Gabriel, mas não há confirmação.
Na região de Ilhéus, duas opções tem despertado interesse de personalidades. O Resort Txai, na praia de Itacarezinho, a 17 km de Itacaré, foi o descanso escolhido pela senadora eleita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), logo após o pleito do primeiro turno. O presidente da França, Nicolas Sarkozy, também passou férias por lá em dezembro de 2008 acompanhado da primeira dama Carla Bruni.


A Tarde

Nenhum comentário: