QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 13 de novembro de 2010

UM DOMINGO À NATUREZA...

Leilão neste domingo no Parque de Ilhéus

.
Sábado, 13/11/2010
.
A Associação Ilheense dos Criadores realiza neste domingo (14) às 11 horas, no Parque de Exposições de Ilhéus Leilão de Doações, com o objetivo de angariar recursos para reforma e modernização do Parque de Exposições, localizado no km 5, da rodovia Ilhéus/Canavieiras. Na oportunidade serão ofertados bovinos, ovinos e eqüídeos, além de uma série de bens e serviços doados por vários empresários ligados ao agronegócio e ao comércio local.
.
Segundo o presidente de honra da Associação Ilheense dos Criadores, Luiz Henrique Uaquim, um dos organizadores do evento, serão oferecidos, no leilão de doações, animais bovinos de corte das raças nelore e gyr; caprinos da raça Doppler e Santa Inez; equinos das raças mangalarga machador, campolino e piquira; além de vários tipos de produtos agrícolas, diárias em hoteis e eletrodomésticos. O pagamento dos animais arrematados será à vista ou no máximo de 30 dias.
.
Já no leilão comercial, estarão presentes 40 animais de aptidão leiteira das raças girolando, Jersey e a raça em formação resultado do cruzamento girolando-jersey; cavalos das raças campolino e mangalarga marchador. Os animais, segundo Luiz Henrique são puro de origem, com controle sanitário, criados por pecuaristas de tradição. Neste leilão, os animais serão pagos em cinco parcelas (uma à vista e mais quatro a cada 30 dias).
.
Com o objetivo de melhorar a segurança no Parque e em seu entorno, a cavalaria da Polícia Militar colocará um posto fixo no local durante todo o verão. Seis baias foram cedidas pela administração do local para atender ao pedido da PM, que dentro dos próximos dias começa a operar no Parque.
.
Na ocasião, será inaugurado o restaurante Dom Eduardo – Gastronomia e Lazer. O local vai funcionar na antiga cabana do Parque e foi totalmente reformada e ampliada para atender aos associados è a comunidade em geral.
.
Atribuna

Nenhum comentário: