QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

SEUS ELEITORES E A COMUNIDADE AGUARDAM...

E AGORA IRMÃ ÂNGELA? 

   

Segunda, 01/11/2010

 

A irmã Ângela, deputada estadual reeleita, pessoalmente, uma mulher respeitada e de passado político ilibado, deve muitas explicações à sociedade ilheense.

Ela indicou Augusto Macedo para a secretaria de ação social, por isso, tem responsabilidade pelos diversos problemas que aconteceram no órgão, vindos à tona graças ao depoimento de uma ex-amante do secretário, ao prefeito Newton Lima.

Dentre muitas denúncias graves, a moça afirmou que era laranja do ex-namorado e que costumava depositar valores altos em sua conta bancária, a pedido dele.

A irmã Ângela precisa explicar até onde seu homem de confiança tinha autonomia. Ela costuma delegar a resolução de determinados assuntos aos seus filhos Mário Alexandre e Marcus Vinicius, sendo assim, eles também devem esclarecimentos. Até agora, ao invés de tentar explicar o que aconteceu, o grupo protege o denunciado com unhas e dentes.

Uma fonte deste blog, suspeita que os valores descritos pela amante de Macedo, possam ter sido direcionados à campanha da deputada. Ângela sabia ou não sabia? Se não sabia, deve no mínimo defenestrar Macedo do seu grupo.

Resta saber se tem condições pra isso.

 

Gusmao

Um comentário:

Anônimo disse...

A TAL EX AMANTE DO SECRETARIO DE AÇÃO SOCIAL,LETICIA NASCIMENTO FOI ORIENTADA A DEPOR CALUNIOSAMENTE CONTRA O ENTÃO SECRETARIO AUGUSTO MACEDO,POR OPOSITORES DA DEPUTADA ANGELA SOUSA,COM A GARANTIA QUE LHE SERIA DADO O CARGO DE COORDENADORA DO PETI E O VALOR DE 10.000 MIL REAIS PARA TERMINAR A CONSTRUÇÃO DE SUA CASA NO BANCO DA VITORIA.POR ISSO ESSE ALARDE INTEIRO,A MESMA AFIRMA ESTA SENDO VIGIADA E AMEAÇADA,QUEM A CONHECE SABE QUE RECENTEMENTE FUGIU DE ILHEUS POR CAUSA DO ATUAL ESPOSO,PEDINDO ATE A PROPRIA DEMISSÃO,POIS A MESMA AFIRMAVA NUNCA MAIS RETORNAR A ILHEUS,SENDO ASSIM AS AFIRMAÇÕES DESSA GAROTA SÃO SEM FUNDAMENTOS,ELA ESTA SENDO MUITO BEM ORIENTADA A DESTRUIR E MENTIR.PESSOAS QUE ESTÃO DENTRO DO PALACIO,TAMBEM NO PODER UTILIZÃO O FIM DE UM RELACIONAMENTO E A REVOLTA DA EX AMANTE,PARA ENTÃO ATINGIR UM MEMBRO DO GRUPO DA DEPUTADA.
CABE AO PREFEITO ANALISAR CADA DENUNCIA