QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

UNIDOS POR ILHÉUS...

TERCEIRA VIA PARA 2012 EM ILHÉUS VEM SENDO VIABILIZADA

Aliança pode formar uma terceira via para as eleições em Ilhéus

Hoje o pastor Gilmar Bonfim, pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PV – Partido Verde, comemorou 30 anos de ministério pastoral no evento que reuniram inúmeras lideranças políticas.
Em uma das mesas do evento, chamava atenção por ter quatro fortíssimos pré-candidatos a prefeito: Pastor Gilmar Bomfim ( PV ), Cacá Colchões ( PR ), Jailson Nascimento ( PMN ), Gil Gomes ( Sem Partido ), e o deputado estadual Pedro Tavares ( PMDB ), além dos presidentes de partidos, Chico Xavier ( PMDB ), Sebastião Vivas ( PRB ), e Robson Melo ( PV ).
Em seu discurso, o pastor lembrou que Ilhéus vem vivendo de promessas do governo do estado e do município, sem perspectiva para um futuro próximo. Bateu forte no passado, ( Jabes Ribeiro ), e alimentou uma provável aliança entre os pré-candidatos presentes ao evento.
Em conversa com este Blogueiro, o deputado Pedro Tavares, um dos articuladores para criação de uma terceira via de oposição ao governo estadual em Ilhéus em 2012, lembrou que a união desses quatro nomes pode decidir a eleição, com uma chapa forte e competitiva, com projetos concretos de resgate da dignidade do cidadão ilheense.
Segundo informações o PMN, PV, PR, PMDB, PDT e o PRB estão se reunindo praticamente três vezes por mês, conversando sobre uma aliança que é totalmente de oposição do governo municipal. 

Agravo

Nenhum comentário: