OPORTUNIDADE DE EMPREGO...
SELEÇÃO PARA O SAC-BAHIA
.
Domingo, 07/08/2011
.
A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB) divulgou edital de seleção para preencher 45 vagas no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Os cargos são de Assistente de Atividades Administrativas de nível médio, com salário de R$ 551,25.
Os aprovados serão contratados por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), com validade de 2 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
Existem 3 vagas para o SAC de Ilhéus e 5 para a agência de Itabuna.
O processo seletivo será composto por análise curricular e entrevista, de caráter eliminatória e classificatória.
O candidato deverá entregar o currículo, em papel A4, contendo nome completo, CPF, RG, telefone, e-mail e local da vaga que está concorrendo, na Secretaria de Administração do Estado – SAEB, na 2º Avenida, número 200, Centro Administrativo da Bahia – CAB, Salvador, CEP: 41.475-003.
Todos os documentos devem ser encaminhados durante os dias 09 e 10 de agosto. As informações também podem ser enviadas pelos Correios, com Aviso de Recebimento – AR.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário