QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ASSISTENCIA SOCIAL DANDO TRABALHO...

NAZAL ASSUME SECRETARIA INTERINAMENTE
.
Sexta, 05/11/2010
.
O chefe de Gabinete da Prefeitura de Ilhéus, José Nazal Pacheco, é quem assume interinamente o comando da secretaria municipal de Assistência Social e Trabalho.
.
Ele entra no lugar de Augusto Macedo, afastado pelo mesmo prefeito Newton Lima, por praticar irregularidades na pasta.
.
Mesmo com a apuração da comissão de sindicância criada para investigar o caso, a missão de Nazal é continuar com os diversos projetos sociais que não podem ser paralisados no município.
.
Estavam sob a responsabilidade de Augusto Macedo o setor de convênios e os projetos federais e estaduais de apoio aos portadores de necessidades especiais, à criança e ao adolescente e ao idoso.
.
Além deles, Augusto Macedo também era o responsável pelos serviços de promoção e desenvolvimento humano, de erradicação do trabalho infantil, projeto Sentinela, ProJovem, Bolsa Família, Credibahia, distribuição de sopa e de leite e ao Cras.
.
Pimenta

Um comentário:

Anônimo disse...

TOMARA QUE NEWTON TENHA UM POUCO DE SENSIBILIDADE POLÍTICO ADMINISTRATIVA E EFETIVE NAZAL NO CARGO. ELE É COMPETENTE, ÉTICO E NÃO É AFEITO A TRAQUINAGENS FINANCEIRAS E SEXUAIS COM AS FUNCIONÁRIAS.
ASSIM ELE SE LIVRA DO NEFASTO SECRETÁRIO DO GRUPO DA "IRMÃ" E NOMEIA TAMBÉM UMA PESSOA DE BOA ÍNDOLE PARA A CHEFIA DE GABINETE, FORA DO GRUPO "DEUS ABENÇÕE SÓ A NÓS"