QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

TARDA, MAS NÃO FALHA...

10 milhões de preocupações!!!

Segunda, 08/11/2010

A CGU desceu em Ilhéus e com ela a preocupação de alguns secretários... Segundo informações, os dez milhões do ministério da integração, seis milhões e meio já foram sacados enquanto as obras estão a passos de tartarugas. Os vereadores da oposição decidiram entrar com uma denúncia no ministério público federal denunciando o descaso com a verba federal disponibilizada pelo governo federal para contenção de encostas no município.
.
Mas ha quem diga que o descaso vai ser pego pela atual auditoria que a CGU está realizando em Ilhéus. Não é a toa que os auditores da CGU acharam melhor ampliar os raios-X das verbas federais no município de Ilhéus para as secretarias de planejamento e a finanças.
.
O CGU- Controladoria Geral da União, órgão do Governo Federal responsável à defesa do patrimônio público e ao incremento da transparência da gestão, por meio das atividades de controle interno, estará fazendo hoje (08) uma devassa nas secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Planejamento e Finanças, no município de Ilhéus.
.
Agravo

Nenhum comentário: