QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 31 de outubro de 2010

MUDAM-SE OS NOMES, "MODUS OPERANDI" ???

Prefeito deve exonerar secretário na 4ª feira
Secretário de Assistência Social, Augusto Macedo
Domingo, 31/10/2010

O escândalo envolvendo o secretário de Assistência Social da Prefeitura de Ilhéus, Augusto Macedo, levará o prefeito Newton Lima a tomar medidas mais duras e firmes, devendo anunciar a exoneração do secretário já na próxima quarta-feira, dia 03 de novembro, logo após o Dia de Finados. Além dos galanteios e dos “critérios” que Macedo estaria adotando para contratar funcionárias, o secretário ainda está sendo acusado de utilizar pessoas como “laranjas” para fazer depósitos de altos valores em suas contas.
            Fontes ligadas ao Palácio Paranaguá informaram que Newton Lima teria ficado chateado com as denúncias e deverá afastar Augusto Macedo para apurar o fato. Apesar da indicação do secretário ter sido feita pelo grupo da deputada Ângela Sousa, o afastamento de Augusto Macedo não abrirá uma crise no grupo palaciano. Há rumores de que o prefeito acatará a indicação de um outro nome vindo do grupo da deputada estadual.

            De acordo com informações do Blog do Gusmão uma ex-amante do Augusto Macedo teria procurado o prefeito Newton Lima para fazer denúncias que arrepiaram os corredores do Palácio Paranaguá. Conforme foi postado no blog, “a moça disse ao chefe do executivo que por diversas vezes depositou dinheiro repassado por Augusto Macedo em sua conta bancária. Os valores eram altos, e as notas vinham em blocos de 10 mil reais. Temerosa, garantiu que está sendo vigiada por pessoas ligadas ao ex-namorado e  afirmou que corre risco de vida, pois já sofreu ameaças de morte”.
 .

Jornal a Tribuna

2 comentários:

Anônimo disse...

É a turma da Ângela envolvida em CORRUPÇÃO grossa.Eu já sabia.

Anônimo disse...

Ate parece que Leticia tem alguma moral,pra ter credibilidade e fazer qualquer tipo de denuncia.
Uma jovem sem escupulos sem um pingo de moral.
Quem mora no Bco da Vitoria conhece.Por causa do rompimento com o secretario resolveu ataca lo dessa maneira... Ah,Leticia sem escrupulos.
Deixem os fatos serem apurados e a verdade vira a tona.