QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 19 de outubro de 2010

NO GOVERNO, DESGOVERNADO...

QUEM QUER FICAR COM AZEVEDO?


O prefeito de Itabuna, que já mereceu o apelido de “biruta de aeroporto”, devido à sua notória indefinição, segue caminhada (a esmo) em busca de um novo partido político para se filiar. Mas a escolha, como tudo na vida política do alcaide, não é assim tão simples.
Azevedo quer sair do DEM, mas ainda não encontrou guarida em nenhuma outra legenda. No PP, uma das primeiras opções, ele seria acolhido pelo deputado estadual (federal eleito) Luiz Argôlo, mas é barrado pelo deputado federal Mário Negromonte, presidente do partido.
Segundo consta, Azevedo também já namorou o PR, sem muita evolução, e atualmente anda de paquera com o PTB. Isto sem falar na esdrúxula relação com o PCdoB, que é do tipo clandestina: e quanto mais escondido, mais quente.
Seja qual for o destino político do prefeito itabunense, o certo é que ele parece determinado a se alojar em uma legenda do “guarda-chuva” do Governo do Estado. Azevedo imagina que assim poderá facilitar sua administração, mas os avisos já foram emitidos a ele: será preciso mudar várias peças para fazer a engrenagem funcionar...

Pimenta

Nenhum comentário: