QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

II PLENÁRIA UNIFICADA, agora VITAMINADA...

  II PLENÁRIA UNIFICADA DAS MILITÂNCIAS

A " I PLENÁRIA UNIFICADA DAS MILITÂNCIAS ", ocorrida em 18/11/2011, que inicialmente contava com os partidos: PCdoB, PMDB, PMN, PDT e PRB, veio logo após ser acrescida com a presença dos partidos: PSDB, DEM e PCB, totalizando 08 (oito) siglas partidárias.
Ontem a noite, às vésperas da II PLENÁRIA UNIFICADA DAS MILITÂNCIAS, que acontecerá exatamente hoje no Teotônio Vilela, esse movimento pró-Ilhéus, em reunião regada a uma boa carne do sol, veio a ser vitaminado com a presença e participação efetiva do vice-prefeito Mario Alexandre, da Deputada Estadual Angela Sousa, assim como de todos os partidos que fazem parte de sua base eleitoral: PSD, PTdoB e PSC, além do PSDC na Plenária Unificada.

Nesse momento, somam-se doze (12) os partidos (PCdoB, PMDB, PMN, PDT, PRB, PSDB, DEM, PCB, PSD, PSC, PTdoB, PSDC) com o propósito de apresentar uma alternativa de poder ao povo Ilheense, e nesse contexto, essa
PLENÁRIA UNIFICADA DAS MILITÂNCIAS viabiliza-se como uma força capaz realmente de fazer o próximo prefeito de Ilhéus, e deixando desnorteados seus opositores...

Ah! tem mais, o PSB, aí diga-se Bebeto Galvão quando da reunião desse partidos ontem a noite, telefonou desejando sucesso na empreitada e se mostrou disposto a conversar e quem sabe também fazer parte desse movimento em favor de uma nova forma de governar Ilhéus, com ética, respeito, e transparência com a coisa pública.




          Coordenação Executiva:

PCdoB, PMDB, PMN, PDT, PRB, DEM,
 PSDB, PCB, PSD, PTdoB, PSC, PSDC.

Um comentário:

Sandro Santa Bárbara disse...

Caríssimos e caríssimas,

Eu sou o atual secretário político do Partido Comunista Brasileiro (PCB) na Bahia, cargo equivalente ao de presidente. É nesta condição que venho a público e através deste blog esclarecer alguns fatos:
1 - Nós não temos partido organizado na cidade de Ilhéus, infelizmente. Inclusive nós destituímos a direção antiga. Caso queiram comprovar o que aqui está escrito é só consultar a página do TSE ou do TRE para confirmação.
2 - Nós não realizamos alianças, acordos, articulações e coisas do gênero com os partidos listados na matéria e na qual registra-se a presença de um pseudo representante do PCB.
3 - As nossas alianças têm ocorrido nos últimos anos com partidos como PSTU e PSOL.
4 - Qualquer pessoa que esteja falando em nome do partido está a fazê-lo sem legitimidade e sem o nosso consentimento.

Atenciosamente,

Sandro Santa Bárbara.
(71) 9609 3219.

staba4@gmail.com