QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 4 de dezembro de 2011

ILHÉUS PEDE SOCOOOOOOOOORRO...


Domingo, 04/12/2011

jpg/DSC03808.JPG

LIXO toma conta do Centro de Atenção Psicossocial - Foto Blog Aborduna

Todos sabem que a saúde de Ilhéus vive dias de caos. E a cada momento chegam mais denúncias de descaso da secretaria de saúde.
A unidade do CAPS 2 (Centro de Atenção Psicossocial) está completamente abandonada. O clima é de revolta entre os usuários, que reclamam da falta de água potável, além da escassez de alimentos, medicamentos, e estrutura física para atividades dos pacientes.
A Câmara de vereadores e o Ministério Público precisam tomar medidas emergenciais junto à secretaria de saúde para diminuir o sofrimento da população que depende unicamente do SUS.
Não dá para esperar as tentativas de captação de recurso junto ao ministério da saúde, secretaria estadual de saúde. É preciso demitir, enxugar a máquina, cancelar contratos viciados, e planejar a aplicação do dinheiro que chega todo mês nas contas da secretaria, mais de 5 milhões por mês.
.

Comentários:

.
0 #4 sandro 03-12-2011 15:10
O QUE MAIS REVOLTA É A OMISSÃO DE CARMELITA, COMBATIVA, TUDO DENUNCIAVA, TUDO LEVAVA AO MINISTÉRIO PÚBLICO. ONDE ELA ESTÁ? POR FALAR EM MINSTÉRIO, ESSE TAMBÉM ESTÁ OMISSO. ESTÁ ESPERANDO O QUE? QUE A SITUAÇÃO PIORE?
VOLTANDO A CARMELITA: É ASSIM QUE ELA PRETENDE IMPLACar o TAL JOSIAS DO ORÇAMENTO PARA PREFEITO DE ILHÉUS? É PRECISO MUITA DESFAÇATEZ!.
.
0 #3 Jonas Andrade 03-12-2011 11:14

Onde esta o Secretario filho de Nelson Simoes??
.
Ele precisa descer do salto e ir ver o que foi a ele conferido com essa operacao que fez dele secretario... toda a saude de Ilheus se encontra no mesmo caos encontrado e o pior sem perspectiva de melhora. 2012 vem ae... troco nessa turma do PT.
.
0 #2 Paulo 03-12-2011 11:12
E lastimavel que o Prefeito Newton Lima nao de prioridade para a saude em nosso municipio, fique tratando dessas coiass como fato politico... ele nao tem ideia o quanto esse pessoal do CAPS sofre e seus familiares... Lastimavel.
.
0 #1 Joana Prado 03-12-2011 11:11
Enquanto o CAPS esta deste jeito o Sec Alexandre Simoes esta fazendo n sei oq em Brasilia ouvindo covnersas de Geraldo e Josias... A estrelinha gosta de somente aparecer... Ahh PT
.
Agravo

Nenhum comentário: