QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 2 de maio de 2010

UÉ, CADÊ O "CSU" DE ILHÉUS... ?

Governo da Bahia autoriza neste sábado reforma do CSU de Teixeira de Freitas

Domingo, 02/05/2010

O início das obras do Centro Social Urbao (CSU) do município de Teixeira de Freitas será anunciado neste sábado (1º de maio), pela secretária Estadual de Desenvolvimento Social, Arany Santana. O anúncio faz parte das comemorações no extremo-sul da Bahia.
O evento segue cronograma que começou no dia 17 de abril e desde então todos os finais de semana foram realizadas atividades voltadas para o trabalhador. O encerramento será com o marco do anúncio das obras do centro.
Os trabalhadores fizeram a festa participando de jogos, sorteios e shows com bandas locais e interagindo com colegas e amigos. Muitas das atividades são realizadas no Centro Social Urbano, espaço que é administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza.
Arany Santana disse que “está tudo pronto para o início das obras. O recurso de aproximadamente R$ 200 mil já está liberado e, na semana que vem, os técnicos realizarão as primeiras atividades da reforma. O CSU de Teixeira ganhará novos espaços e serão restauradas todas as áreas”.
As atividades do dia do trabalho são parceria entre o poder público e as entidades sociais, a exemplo da Central Única do Trabalhador (Cut), Secretaria de Esporte e Lazer de Teixeira de Freitas, sindicatos e comerciantes do município.
.
Bahiaonline

Nenhum comentário: