QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 5 de maio de 2010

ATÉ QUE ENFIM...


NEWTON ANUNCIA PACOTE DE OBRAS

Quarta, 05/mai/2010

Reunião no Palácio Paranaguá...
O prefeito ilheense Newton Lima anunciou nesta quarta-feira, 5, um pacote de obras para o município. Segundo o gestor, as ações resultam de emendas apresentadas pelos deputados federais Fábio Souto (DEM) e Lídice da Mata (PSB) e da deputada estadual Ângela Sousa (PSC).

Newton destacou a parceria existente com esses parlamentares, dizendo que seu governo tem demonstrado a capacidade de “conversar, pedir e ser atendido pelas mais variadas siglas políticas do Estado”.

O pacote contempla a construção e recuperação de quadras poliesportivas na sede e distritos, recuperação das centrais de abastecimento do Malhado e da Urbis, saneamento da zona sul e pavimentação das principais ruas.

Fora desse pacote, o prefeito ainda mencionou o projeto habitacioinal que está sendo executado no bairro Teotônio Vilela, no valor de R$ 20 milhões. O projeto é uma das ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal.
.
Políticaetc

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é muito bom para a cidade, só espero que saia do papel, mas acho também que Ilhéus está vivendo um momento de pré crescimento, com esse complexo já anunciado, e com isso, temos que preparar a cidade para receber os investimento de grande porte que virá junto com esse complexo, nossas ruas são muito estreitas, não temos muitas vias no centro da cidade, temos que investir nisso, estudar e colocar em prática aberturas e contruções de novas vias, estruturar as que já existem, contruir passeios altos, construir nosvos estacionamentos no lugar de vários galpões que temos abandonados na cidade, mudar a posição de estacionamento que temos dos carros nas vias da cidade, tirando de um ao lado do outro para um atrás do outros, fazendo assim as ruas mais largas, isso nos lugares onde os carros ainda ficam nessa posição e dar um banho de reurbanização em todo o centro da cidade, precisamos disso com urgência a cidade tem que está praparada para a carga de alta estrutura que está vindo com esses investimentos.

Ass: Junior
e-mail: junioradv3@hotmail.com