QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 8 de maio de 2010

SAMBA DE CRIOLO DOIDO...


ÂNGELA PROMETEU TIRAR O FILHO DOS “BRAÇOS” DE PAULO SOUTO

Sábado, 08/05/2010

Durante a audiência realizada na última quarta-feira (05), a deputada estadual Ângela Sousa (PSC) prometeu ao governador Jaques Wagner, tirar o filho e vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, do grupo de Paulo Souto.
Temerosa em perder todos os cargos que indicou para a máquina estadual, ela garantiu que o pupilo será incorporado à base governista “custe o que custar”.
Wagner afirmou ter conhecimento de que Mário controla as indicações da mãe, e que utiliza a estrutura do governo para ajudar o ex-governador.
A reunião terminou sem que a situação de Ângela fosse claramente definida. Fontes da governadoria garantem que o rompimento é questão de tempo, já que todos os candidatos do PSC, segundo a direção do partido, serão obrigados a apoiar o ex-ministro Geddel.
Sendo assim, Ângela ficará com Geddel e seus filhos com PS, depois de ter usufruído das facilidades do governo por mais de três anos.

.
Gusmão

SERRA EM ILHÉUS


O PSDB baiano opera. Depois das visitas a Salvador, Feira de Santana e Alagoinhas, o presidenciável tucano, José Serra, fará nova visita ao estado em menos de um mês. Desta feita, a Ilhéus, no sul da Bahia, tendo como anfitrião o vice-prefeito Mário Alexandre (PSDB).
.
‘Marão’, aliás, estará no palanque de Serra e praticamente fechou com a candidatura à reeleição do governador Jaques Wagner (PT). Circunstâncias, conveniências eleitorais...???
.
Pimentanamqueca

Nenhum comentário: