QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 5 de maio de 2010

CARA NOVA, A REVANCHE...


PROJETO CARA NOVA RESPONDE ACUSAÇÕES
.
Quarta, 05/05/2010

“O Projeto “Cara Nova” é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundado em 1º de janeiro de 2002 – Ilhéus BA.
Nossa meta é contribuir de forma significativa na construção da cidadania. Temos como objetivo principal ajudar aqueles menos favorecidos que não tem condições de pagar por um corte de cabelo. Visitamos (creches, escolas, associações e as comunidades em geral), que necessitam de uma mão amiga.
Assim criamos o Projeto “CARA NOVA” com intuito de oferecer uma transformação visual, visando resgatar o seu bem – estar e sua alto-estima para a vida.
Temos todos os documentos exigidos para obter ajuda do estado e da prefeitura municipal, mas infelizmente não temos apoio de nenhum órgão publico, nem privado.
Ficaríamos sensibilizados se pudéssemos contar com o apoio dos amigos, para unirmos nossas forças, para buscarmos o que é de direito desta entidade que tem feito um trabalho relevante em prol desta comunidade tão excluída que vive a margem da sociedade.
Portanto todas as denúncias feitas por esta pessoa é infundada, pois, o projeto não utiliza a sede para cortes de cabelo e nem distribuições de fichas, sendo que o projeto vai até a localidade.
Informo a está citada pessoa que a prefeitura municipal de Ilhéus nunca contribuiu e nem ajudou nem uma gilete para este projeto ao qual deveria abraçar, pois trata de um projeto social.
Inclusive este projeto ficou a disposição de um determinado candidato a vereador ao qual sobe aproveitar bem e depois de eleito deu as costas e foi um “Chá Amargo” em nossa vida.”
Mauricio Silva.

Nenhum comentário: