QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A GESTÃO, COERÊNCIA REAL...


ESCÂNDALO NA PREFEITURA DE ILHÉUS!!!

Quarta, 17/02/2010

Já que a Câmara Municipal não fiscaliza, o povo deve fazer por ela...

No Diário Oficial do Município, em 25 de novembro de 2009, o Município lançou o Pregão Presencial nº 51/2009, para contratação de empresa com a finalidade de aquisição de computadores, periféricos e cartuchos para impressora para a Secretaria de Assistência Social.

Os recursos são do Programa Bolsa Família, do Governo Federal.

Num Pregão realizado em 08 de dezembro de 2009, a única empresa que adquiriu todos os lotes dos produtos licitados foi a INFORSUPRI COMÉRCIO DE MATERIAIS DE INFORMÁTICA E REPRESENTAÇÃOS LTDA – ME, no valor total de R$ 38.937,96 (trinta e oito mil, novecentos e trinta e sete reais e noventa e seis centavos).

No documento de pagamento à vista dos bens, consta como fundamentação legal do contrato o artigo 24, I e II da Lei nª 8.666/1993. Trocando em miúdos: se a fundamentação informada for verdadeira, os bens foram vendidos sem que a licitação tenha de fato se realizado, quando, no caso, em face do montante envolvido, deveria ter sido feita, segundo a própria lei nº 8.666/1993.

Sócia da Empresa com o mesmo endereço da casa do Secretário de Finanças
A INFORSUPRI – COMÉRCIO DE MATERIAIS DE INFORMÁTICA E REPRESENTAÇÕES LTDA foi a única empresa que se beneficiou da aquisição dos produtos.

Mas as coisas não param por aí. A INFORSUPRI COMÉRCIO DE MATERIAIS DE INFORMÁTICA E REPRESENTAÇÕES LTDA possui, em seu contrato social, entre os seus sócios-cotistas, HELENICE NASCIMENTO DOS SANTOS, cujo endereço declarado no Contrato Social é na Avenida 2 de julho, 711, apartamento 101, Centro, Ilhéus.

Na nota fiscal de venda dos produtos adquiridos, o telefone indicado é o mesmo do endereço da sócia HELENICE NASCIMENTO DOS SANTOS. E agora vem o melhor: o telefone e o endereço são os mesmos da residência pessoal do Sr. JORGE AUGUSTO BAHIA, atual Secretário de Finanças do Município de Ilhéus, na época Chefe de Gabinete do Prefeito Newton Lima...
Leia matéria explosiva e provas, clique aqui

Nenhum comentário: