QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DE PARTIDOS, PARTIDOS...



Abram os olhos
(Jamesson Araújo)

Sexta, 19/02/2010

Analisando o quadro político depois de algumas informações chegadas de Salvador, observei que nem tudo é um mar de rosas para alguns pré-candidatos a deputado em nossa cidade. O ex-prefeito Jabes Ribeiro anda em plena duvida se vai sair candidato ou não. Mas enquanto isso seus correligionários anda freqüentando diariamente na capital, algumas sedes de partido que tem pré-candidatos a deputado estadual lançados pelas executivas municipais aqui de Ilhéus.

Além do ex-prefeito, existe outro cacique político que não sai do telefone tentando trazer uma nova executiva para um partido que mostrou força na ultima eleição, e que tem vontade de lançar candidato a estadual e federal. Daqui até março, poderemos ter surpresas nada felizes para alguns sonhadores.
.
Os dois caciques tentam os mesmo objetivos, tentar limpar o espaço eleitoral para eles...

Agravo

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa dupla nao presta e logo será desmascarada, pois na verdade faz o jogo do empresariado, daqueles que só querem ganhar mesmo com a desgraça do nosso povo.O partido já está de olho na manobra e logo dará o troco. Salvador recebe dossiê desses desventurados ( existe esta palavra?), é pressionado e logo determinará o aborto deste abdominável casamento.