QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

AH, AH, AH, MINHA PIPA TÁ NO AR...

.



.
.
PSDB EM ILHÉUS MUDA DE COMANDO...???
.
Quarta, 03/02/2010
.
"Quem decide por candidaturas estaduais é a Executiva Estadual, o grupo que dirige o PSDB em Ilhéus não tem voto nem para eleger um vereador, quem tem voto é PIPA e vou sair em dobradinha com o Deputado Federal Juthay Junior, a legenda já está garantida..."

Com essa afirmativa praticamente PIPA se credencia para assumir o comando do PSDB em Ilhéus, hoje acéfalo já que o vice-prefeito Mario Alexandre está indo para os braços do Governador Wagner... Se é para o bem de "todos" e felicidade geral de Ilhéus...

Veja o que passa pela blogsfera...

...as negociações com o vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, hoje no PSDB, para que apoie a reeleição do governador Jaques Wagner, do PT, "estão bem avançadas, dependendo de alguns pequenos acertos para o anúncio oficial". Estes "acertos" estariam relacionados à definição de ocupação de cargos na administração estadual. (Pimentanamuqueca)

...Não será surpresa, se de uma hora pra outra, o vice-prefeito de Ilhéus Mário Alexandre abandonar o barco do ex-governador Paulo Souto (DEM). (Gusmão)

...o vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, o Marão, já é quase um ex-tucano. Faltaria apenas conseguir um novo partido para o vice, que é filho da deputada estadual Ângela Sousa (PSC). A providência estaria a cargo do secretário de Relações Institucionais do governo da Bahia, Rui Costa. (Políticaetc)

Unidosporilheus


Nenhum comentário: