QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

RABAT, SAINDO DE UMA RABADA...

MOVIMENTAÇÃO NO TUCANATO ILHEENSE
Sexta, 13/02/2009
O médico Antônio Carlos Rabat, que chegou a lançar candidatura a prefeito de Ilhéus pelo PMDB no ano passado (depois o partido desistiu e apoiou o petista Ruy Carvalho), está mudando de legenda. Nesta sexta-feira, à noite, em Salvador, Rabat assina ficha de filiação ao PSDB.
O ingresso do novo filiado será abonado pelas mais expressivas lideranças tucanas na Bahia: o deputado federal Jutahy Magalhães Júnior e o presidente estadual da legenda, Antônio Imbassahy.
Rabat mudou-se para o PSDB a convite do também médico Mário Alexandre, vice-prefeito de Ilhéus. E não chega ao partido para ser um tucano “canela seca”…
Já está definido que o novo membro assumirá a presidência do diretório local.
Pimenta na Muqueca

5 comentários:

Anônimo disse...

O que se delinea em Ilhéus é uma traição ao Governo Jaques Wagner nas próximas eleições:Marão pongou num partido que será contra o PT mas continua como aliado,ao lado de sua mãe,fazendo de conta que apoia o atual governo.Marcelo Nilo está deixando o PSDB,indo para o PT.Marão e a deputada vão pra onde?Ficar ao lado de Juthay/José Serra,é lógico.Portanto,é importante que os petistas alertem o Governador enquanto é cedo,sobre essa movimentação em Ilhéus.

Anônimo disse...

O PSDB de Ilhéus se transformou num Partido de aluguel. Mario coloca um Presidente para ele e a Deputada manipularem. Pode ser que Dr. Rabat se dê bem, pois é médico como Francisco Sampaio, que fizeram de tudo mas, não conseguiram eleger.Aliás não elegeram um vereador: nem PSDB,PSC,PTdo B.
A arrumação foi para eleger o pessoal do PPS(Marcos Flavio)e PSB.
Roberto Freitas
Ex-Presidente do Diretório Municipal do PSDB.

Anônimo disse...

Decepcionante Antonio Carlos Rabat,decepcionante,fico triste.Escolheu um caminho nada bom para continuar na política ao se aliar a Marão e sua turma.Erro político,com certeza,mas,comon tem carater e dignidade,não vai participar de nada além da política.Vai se arrepender e vai ser tarde.

Anônimo disse...

Dr Rabat, fico triste com essa escolha. Antes só que mau acompanhado!!!

Anônimo disse...

Caro Povo de Ilheus..sinto em lhe informar q o seu querido prefeito esta gastando o nosso pequeno e grande dinheiro em bens familiar:quero dizer.q essa semana ele acaba de comprar um apartamento na tão previlegiada Avenida Soares Lopes,para a sua querida "Filha(O)"q presentão.
com q dinheiro q ele comprou esse apartamento?? para quem disse q é tão humilde isso prova ao contrario..
e tbm queremos saber porque as bebidas do carnaval de 2009 patrocinadas pela skin esta fazendo na casa do irmão do prefeito Niwton lima?? e uma quantidade enorme de dinheiro na gaveta do ILHEUS PRAIA HOTEL ,q disseram q é pra dispesa do grandee carnaval?? isso esta muito estranho vc não acha?
Dinheiro do poder pulblico em estabelecimento Privado!
CUIDADO PREFEITO COM OS SEUS VACILOS ESTAMOS DE OLHO!.