QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 22 de fevereiro de 2009

ESSA QUEREMOS VER... he, he, he, he, he,he...


Como ficarão os desdobramentos em Ilhéus ?
PAULO SOUTO SE FILIARÁ AO PSDB APÓS CARNAVAL
Domingo, 22/02/2009
Nos bastidores políticos do camarote Expresso 2222, membros da atual oposição ao governo do estado garantem que o ex-governador Paulo Souto (DEM) deixará a presidência do partido para se filiar ao PSDB logo após o carnaval. Além da pressão de tucanos e democratas nacionais, que pretendem unificar os discursos em todo o país, em prol de um fortalecimento da candidatura de José Serra à presidência da República em 2010, ele teria atendido a um apelo de 15 deputados baianos. Segundo as informações, o manifesto teria sido liderado pelos 11 parlamentares do DEM na Assembléia Legislativa da Bahia (AL-BA), Elmar Nascimento e Sandro Régis (PR), Fernando Torres (PRTB) e João Carlos Bacelar (PTN).
Comentário do blog: Aécio Neves e José Serra, pretendem juntos percorrer o país solidificando uma candidatura tucana à Presidência da República. Na Bahia possivelmente já com Paulo Souto. Em Ilhéus quem vai recepcioná-los e fazer as honras da casa ?
Sarrafo

Um comentário:

Anônimo disse...

quero ver se dr.Marão vai aparecer ou ficar en cima da parede;seu mentor saiu do partido e deixou ele na mão.A não ser que fique de um lado e mainha do outro.Politicagem das grandes!