QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

LANDIM CHEGA FORTALECIDO...


CDL ressalta a importância de Landim como secretário
Quinta, 26/02/2009
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus enviou ofício ao prefeito Newton Lima, declarando satisfação pela indicação do empresário Alfredo Dantas Landim como titular da Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia. Segundo o presidente da CDL de Ilhéus, Clóvis Júnior, “Landim é um cidadão de bem, atuante nas áreas de comércio e serviços, capaz de ser o forte elo entre a administração municipal e os segmentos comercial e industrial”... Além do mais, ainda segundo Júnior, ele (o secretário) tem capacidade cognitiva para ajudar na reestruturação do distrito industrial, na captação de novos empreendimentos, elaboração de um projeto de paisagismo para a Av. Itabuna – principal entrada para a cidade -, além de sua desenvoltura para rever a verba perdida para a concretização do shopping a céu aberto...
Foto: Júnior, Landim e Marcelo Araújo (Presidente eleito da CDL de Ilhéus).
Ascom CDL de Ilhéus

2 comentários:

Anônimo disse...

Louvável a atitude do ex presidente e do atual presidente do CDL em declararem satisfeitos com a nomeação do empresário do ramo de viagens, o Sr Landim, como titular da Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia. Fiquei apenas surpreso, pois não ví nenhuma manifestação positiva da Associação Comercial de Ilhéus ACI atraves do Sr José Leite de Souza, nenhuma manifestação positiva do SICOMERCIO atraves do Sr Antônio Costa, nenhuma manifestação do Sindicato dos Comerciários, nenhuma manifestação positiva da ATIL, como também nenhuma manifestação do CITUR, do SINEC e do SEBRAE. Acho que essas entidades não ficaram tão satisfeitas assim !!!!!!
Ass: Caio Taroba - Olivença

Anônimo disse...

Eu concordo com o Clóvis Júnior da CDL, que Landim é um cidadão de bem. Acho que, quem não concorda muito, são os acionistas da falida COOPERCACAU.