QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

E VIVAS A NOSSA SOLANGE...




Há um movimento no ar contra uma das maiores personalidades da web brasileira, Solange Damasceno, a "Gaga de Ilhéus". Ao expor as mazelas dos políticos (de agora e do passado!) no trato com a terra de Gabriela, a Gaguinha incomoda boa parcela dos nativos, notadamente aqueles que ocupam uma boquinha no Palácio Paranaguá.
O que faz Solange?
De educação precária, mas até consciente (em parte) sobre os seus direitos, Solange ganhou o mundo. E passou a incomodar ainda mais quem tem cadeira no palácio ao ser a "estrela" do Pânico na TV, programa escrachado e de público cativo, exibido às sextas e domingos na Rede TV.
No último final de semana, o pânico se instalou em Ilhéus com a chegada da produção do programa. E o que apareceu na telinha foram ruas malcuidadas e a central de abastecimento de sempre: suja, feia e, depreende-se, exalando aquele odor característico.
Enquanto os ilheenses da "boquinha" reclamam da originalíssima Gaguinha, quem mora em Itabuna implora, de joelhos, por uma dessas cópias.
Liga, não, Solange! Você incomoda porque faz sucesso ao mexer em feridas. E dá um tapa na cara de quem se acostumou a levar o povo no lero-lero. De quatro em quatro anos.
Fonte: pimentanamuqueca

Um comentário:

Anônimo disse...

Se falar mal da cidade é fazer propaganda boa e atrai turistas como ela pensa, eu devo estar doido!! E se isso desse direito de ganhar uma casa ou uma reforma como ela quer o municipio estava falido!! Quem é doida é ela, por que quem está divulgando ela não paga o cache para ela comprar uma casa? Tais como Vila Nova!! Pânico, Record, entre outras... Ou será que o empresário dela fica com o dinheiro?