QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 15 de novembro de 2011

PRB_10, É HORA DE ACELERAR... pra FRENTE...


              
NOTA PUBLICA III

“ACELERAR É POSSÍVEL’’. PRA FRENTE!

O Partido Republicano Brasileiro PRB_10 que trabalha para o bem comum, que luta pelo que é direito, nos seus seis anos de existência, sempre pautados pelos princípios democráticos, defende e acredita num projeto único para a cidade de Ilhéus, visando prepará-la para seus 500 anos, dotando-a de infra-estrutura capaz de receber os investimentos já anunciados, firmados pelo Governo Federal e Estadual: (Novo Porto, Novo Aeroporto e Ferrovia) além de uma nova ponte, a duplicação da BR-4l5 compromissos assumidos pelo Governador da Bahia.
Através do Presidente da Comissão de Saúde e Saneamento na Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, Deputado Estadual José de Arimatéia PRB_10 Bahia, encaminhamos solicitação de estudo, visando implantação do Hospital Universitário em área do Campus da Universidade Estadual de Santa Cruz UESC, localizada às margens da BR-415.
O PRB_10 está trabalhando no programa de governo visando ás eleições 20l2, onde já conta com pré-candidatos competitivos e acima de tudo preparados.
Entretanto, aliado a esse grande momento do nosso Partido, não deixaríamos de externar o nosso sentimento de tristeza e decepção com a total falta de compromisso, respeito e transparência das gestões municipais aos longos dos últimos 20 (vinte) anos para com a cidade de Ilhéus.
Realmente, cabe também ao Prefeito Newton Lima e sua “equipe” pedidos de desculpas. Não existe confiança e nem credibilidade institucional partidária, capaz de produzir resultados positivos em curto prazo, e qualquer tentativa se constituirá num novo projeto com fins eleitoreiros, do tipo Feijão com Arroz” já rejeitado pela população.
Nossa cidade parou no tempo, o que estamos assistindo é o governo Newton Lima com quase 03 (três) anos de mandato sem rumo, sem perspectiva, montando equipes, “Reformas”, estabelecendo governos provisórios sem, no entanto, demonstrar capacidade política, administrativa, em apresentar programas, projetos viáveis, na solução dos grandes e graves problemas nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, Serviços Urbanos, etc.
Já dissemos em Notas Públicas editadas e divulgadas, que é possível fazer a diferença.
Continuamos conversando com todos, no desejo de governarmos nossa cidade com um governo de coalizão política possível.  O PRB-10 em Ilhéus acredita que a política começa a valer à pena quando há políticos com consciência , coerência, e partidos células programáticas da Democracia com princípios éticos e morais.
Aproveitamos a oportunidade para lembrar-se da importância do VOTO como mecanismo democrático de poder de transformação e mudança.


                                            Saudações Republicanas
  
                                                          Sebastião Vivas           Nilton Pereira
                                                           Presidente                   Secretário

Nenhum comentário: